Sobre a certificação - Certificação em Vendas

Fatos sobre a Certificação em Vendas VendaMais:

 

1.  Criada em 2009 e mantida pela principal revista de vendas do Brasil, a VendaMais.

 

2.  A Certificação é concedida aos profissionais que obtém nota igual ou superior a 85% das questões de um teste de vendas composto por 80 perguntas técnicas.

 

3.  O índice de aprovação no teste de vendas da Certificação é de aproximadamente 30%. Índice semelhante a outros processos de qualificação profissional como o Exame da Ordem da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

 

4.  A VendaMais é a mais completa revista de vendas do Brasil. Mensalmente, ela traz diversas ferramentas que vão ajudá-lo a se desenvolver como vendedor e, conseqüentemente, vender mais.

 

5. Para ser aprovado como um vendedor Certificado em Vendas, você deverá obter nota igual ou superior a 85%. As perguntas foram elaboradas a partir dos 8 Passos da Venda – abordados no curso de Alta Performance em Vendas do Instituto VendaMais , com conteúdo específico para vendedores que querem ter todas as ferramentas necessárias para atingir a alta performance em vendas, melhorando resultados na empresa e na vida:

 

Passo1:
Planejamento
Passo2:
Prospecção
Passo3:
Abordagem
Passo4:
Levantamento de Necessidades

 

Passo5:
Proposta de Valor
Passo6:
Negociação
Passo7:
Fechamento
Passo8:
Pós Venda

 

Todas as informações que você necessita sobre o curso de Alta Performance em Vendas, estão no site do Instituto VendaMais: www.institutovendamais.com.br

 


A Certificação em Vendas VendaMais surgiu para ser o selo de qualidade dos melhores vendedores do Brasil. Por meio dela, o vendedor poderá mostrar para todo o mercado que ele conhece a fundo as ferramentas necessárias para atingir a alta performance em vendas.
dlogo_rodape dlogo_rodape dlogo_rodape dlogo_rodape